Sou Dessas Soul Cachos Creme de Cachear Multifunção 240g

Código: SDSCDCM240ML Marca:

Solto meus cachos para curtir a balada! Com o movimento que eles merecem. E do jeito que eu desejo.Definindo suas curvas.E destacando meu brilho.Controlando suas formas.E me fazendo arrasar!

Indicação

Indicado para cabelos cacheados. Ideal para Transição Capilar.

Ação

Ativa, umidifica e condiciona os cachos.

Ativos

Óleo de Linhaça, Azeite de Oliva e Colágeno.

Restauração, hidratação, condicionamento, controle e definição dos cachos.

Modo de uso

Que tal usar assim? • Com os cabelos úmidos, distribua uma quantidade generosa de Creme de Cachear Multifunção Condicionante nos fios, deslizando com as mãos entre comprimento e pontas. Envolva todo o cabelo. Penteie com pente de dentes largos, começando pelas pontas e subindo até a raiz. Se necessário, retire o excesso com uma toalha. Deixe-os secar naturalmente ou seque com o auxílio de um difusor. • Para ter cachos ainda mais definidos, depois de penteados e desembaraçados, faça uma Finalização Twist: separe o cabelo em mechas e divida cada uma em duas. Trance essas duas mechas fazendo uma trança de duas cordas. Repita esse processo em todo cabelo e espere secar. Depois de seco, solte as tranças. Assim você terá um megacacheado. • Para um volume controlado, aplique inclusive próximo a raiz.