Sou Dessas Soul Cachos Gerenciador de Texturas 240g

• R$ 9,31 Deposito
  • R$ 9,31 Boleto Bancário
  • R$ 9,90 American Express, Visa, Diners, Mastercard, Hipercard, Elo

Capricho no estilo e fico irresistível! Sabe por que a Linhaça é ótima para cabelos cacheados? Rica em vitaminas A e B, tem ação ultra hidratante e restaura a fibra capilar, melhorando a vitalidade dos fios. Além da Linhaça, a Geleia Estilizadora Soul Cachos também tem Colágeno e Azeite de Oliva pra te deixar ainda mais estilosa e poderosa!

Indicação

Indicado para cabelos em processo de transição capilar.

Ação

Trata cada parte dos cabelos conforme sua necessidade. Tem profunda ação condicionante e promove extrabrilho aos fios.

Ativos

Mix de Colágeno, Linhaça e Azeite de Oliva.

Benefícios

Sem sulfato, parabenos e petrolatos. Tem profunda ação condicionante e promove extrabrilho aos fios graças ao Mix de Colágeno + Linhaça + Azeite de Oliva.

Modo de uso

Que tal usar assim? Aplique nos cabelos em Transição Capilar mecha a mecha. Escolha a texturização que melhor defina seus cachos. No caso de uma texturização em que você prenda ou torça as mechas, aguarde secar e somente depois solte os cabelos.

ou R$ 9,31 via Depósito