Sou Dessas Soul Cachos Realçador de Cachos 240g

ou R$ 18,71 via Depósito
  • R$ 18,71 Deposito
  • R$ 18,71 Boleto Bancário

Realço meus cachos para me destacar! Com sua beleza natural.E do jeito que me faz feliz.Realçando suas formas.E renovando minha confiança.Nutrindo a sua forçaE me fazendo brilhar!

Indicação

Indicado para cabelos cacheados.

Ação

Amacia, dá brilho, condiciona e realça os cachos.

Ativos

Óleo de Linhaça, Azeite de Oliva e Colágeno.

Benefícios

O Óleo de Linhaça amacia, o Azeite de Oliva dá brilho, o Colágeno condiciona e realça os cachos.

Modo de usar

Dois modos de usar: • Para ter pouco volume: após usar seu creme para pentear, aplique uma boa quantidade enluvando os fios mecha a mecha. Finalize texturizando. • Para ter muito volume ou volume moderado: coloque uma pequena quantidade nas mãos, espalhe em todo o cabelo enluvando e penteando os cachos com os dedos. Finalize texturizando.

ou R$ 18,71 via Depósito