Sou Dessas Soul Cachos Shampoo Umectação 240g

• R$ 9,31 Deposito
  • R$ 9,31 Boleto Bancário
  • R$ 9,90 American Express, Visa, Diners, Mastercard, Hipercard, Elo

Hidrato meus cachos para divar!

Com os cuidados que eles merecem. E do jeito que eu desejo. Umectando suas curvas. E destacando meu brilho. Revitalizando suas formas. E me fazendo arrasar!

Indicação

Indicado para cabelos cacheados.

Ação

Hidrata, nutre e dá maciez aos cachos.

Ativos

Óleo de Linhaça, Azeite de Oliva e Colágeno.

Benefícios

Hidratação e maciez. O Óleo de Linhaça pra nutre, o Azeite de Oliva ajuda no rejuvenescimento dos fios, o colágeno restaura a fibra capilar.

Modo de uso

Que tal usar assim? Com os cabelos molhados, coloque uma boa quantidade nas mãos e aplique no couro cabeludo massageando, e em seguida leve aos fios. Enxágue e, se achar necessário, aplique mais uma vez. Enxágue bem. Para um tratamento completo, hidrate com a Máscara Intensiva Soul Cachos.

ou R$ 9,31 via Depósito