Sou Dessas Vou Blond Shampoo 200ml

• R$ 18,71 Deposito
  • R$ 18,71 Boleto Bancário
  • R$ 18,71 Entrega

Pra você que brilha, se destaca e arrasa! Vou Blond! é uma família de tratamento totalmente voltada para os cabelos louros. Cada mínimo detalhe da família foi cuidadosamente desenvolvido para satisfazer as vontades dessas mulheres que brilham muito, que se destacam, arrasam e que sabem o poder que o cabelo louro tem. Além de proteger o cabelo dos danos causados por químicas o shampoo Vou Blond! lava delicadamente os fios ao mesmo tempo em que age intensamente como um repositor de massa superpoderoso e um fantástico doador de brilho.

Indicação

Para cabelos loiros. Ação Lava, hidrata, nutre, dá brilho, sela e restaura.

Ativos

Ativos inovadores e tecnologia revolucionária.

Benefícios

Modo de uso

Coloque uma boa quantidade nas mãos e aplique no couro cabeludo e nos fios, massageando. Enxágue e, se achar necessário, use um pouquinho mais de shampoo. Enxágue bem. Finalize e prepare-se para os elogios.

ou R$ 18,71 via Depósito

• Pagamento na Entrega