Sou dessas Vou Blond Tratamento Condicionante 200ml

Código: SDVBTC200ML Marca:

Pra você que brilha, se destaca e arrasa! Vou Blond é uma família de tratamento totalmente voltada para os cabelos louros. Cada mínimo detalhe da família foi cuidadosamente desenvolvido para satisfazer as vontades dessas mulheres que brilham muito, que se destacam, arrasam e que sabem o poder que o cabelo louro tem. Além de proteger o cabelo dos danos causados por químicas o Tratamento Condicionante Vou Blond nutre intensamente os fios ao mesmo tempo em que age como um repositor de massa superpoderoso e um fantástico doador de brilho.

Indicação

Indicado para cabelos loiros.

Ação

Nutre, dá brilho, sela e restaura.

Ativos

Extrato de Pérola, Trehalose, Sericeal, Fibroforce.

Benefícios

Extrato de Pérola É um ingrediente natural marinho que doa um valor extra para formulações cosméticas com luxo e como um elegante aditivo, bem como uma fonte natural mineral de origem marinha. Trehalose É um dissacarídeo também obtido através de biotecnologia a partir do milho, que possui benefícios interessantes. Em primeiro lugar, uma grande capacidade de se ligar a duas moléculas de água conferindo proteção e hidratação e além disso, evitando a degradação de ácidos graxos através da quebra da dupla ligação resultando na formação de aldeídos voláteis que promovem odores desagradáveis em nosso corpo. Por estes benefícios a Trehalose também pode ser utilizada em produtos para tratamento de couro cabeludo em linhas afroétnicas ou para cabelos oleosos. Sua grande estabilidade à altas tempera-turas também permite seu uso em produtos pré escova ou pré chapinha. Sericeal É um ativo nanotecnológico, composto de nanopartículas de sericina, uma proteína que atua como um cimento entre as fibras da seda. Essas nanopartículas aderem-se a superfície dos cabelos, promovendo selamento das cutículas e reposição da massa protéica. Fibroforce Fibroforce contribui para a restauração da região cuticular e do córtex de fibras capilares quimicamente danificadas. Ele é capaz de aderir sobre os fios melhorando as suas propriedades mecânicas e proporcionando aumento de resistência em diferentes tipos de cabelos, danificados ou não.

Modo de uso

Com os fios já lavados com shampoo, aplique na palma da mão o Tratamento Condicionante e leve aos fios. Enluve mecha a mecha e enxágue em abundância. Finalize como de costume.