Love Potion Gelatina Hidratante Capilar Matizadora 1kg

Código: LPGHCM1KG Marca:

Gelatina Capilar Matizadora Love Potion proporciona aos fios uma potente hidratação, devido a ação reconstrutora do colágeno associado a ativo hidratantes da formula, que unidos devolvem aos cabelos todos os nutrientes perdidos durante o dia a dia e processos químicos.

Gelatina Marizadora Love Potion proporciona vida e beleza aos cabelos, além de neutralizar o efeito amarelado dos fios.

Love Potion Gelatina Matizadora doa aos fios um efeito platinado com brilho, um loiro perfeito.

Passo a passo de como usar

Com os cabelos limpos e úmidos, aplique a Gelatina Capilar Matizadora Love Potion mecha a mecha enluvando o cabelo cuidadosamente, deixando agir por 15 minutos. Após o tempo de pausa, enxaguar os cabelos retirando 90% do produto e finalize com a prancha em baixa temperatura.