Miskito Mixed Oils Shampoo de Reconstrução e Hidratação 250ml

Código: VACNKKJUR Marca:
R$ 39,90 R$ 15,90

O shampoo de reconstrução e hidratação Mixed Oils promove uma higiene perfeita dos cabelos e do couro cabeludo, removendo os resíduos que pesam sobre os fios deixando-os limpos por mais tempo. Não contém sal

Aplicação

Aplique o shampoo de reconstrução e hidratação Mixed Oils sobre os cabelos molhados e lave ligeiramente a primeira vez, a fim de remover os resíduos que se opõem à formação da espuma. Enxágue e reaplique o shampoo massageando o couro cabeludo suavemente até que se forme uma espuma rica e cremosa. Deslize a espuma para as pontas. Enxágue e aplique Mixed Oils Moisturizer.

Dica

O shampoo de reconstrução e hidratação Mixed Oils promove uma limpeza delicada nos fios e no couro cabeludo. Revitaliza, hidrata e mantém um equilíbrio perfeito de higiene e hidratação.

Tipos de Cabelo

O shampoo de reconstrução e hidratação Mixed Oils é indicado para todos os tipos de cabelos, inclusive finos e loiros.

Principais Ativos

Argan

• O Argan é rico em ácidos graxos, vitamina E, ômegas 3, 6 e 9. Esse milagroso fruto garante resultados cobiçados, pois suaviza a pele e as madeixas, rejuvenesce, sela as cutículas, hidrata profundamente, doa brilho e luminosidade, sem deixar os fios oleosos.

Ojon

• O Ojon é o único componente de origem vegetal que, em seu estado natural, possui a mesma constituição da queratina do cabelo, além de ser rico em aminoácidos e antioxidantes naturais que protegem os fios das agressões diárias, atuando na reconstrução e hidratação da fibra capilar.

Inca Inch Oil

• Conhecido como “Castanha dos Incas”, é uma planta excelente em Ômegas 3,6 e 9, ácidos graxos polinsaturados e um elevado nível de antioxidantes (Vitaminas A e E). Promove aos fios um efeito rejuvenescedor, evita a queda, melhora a textura e proporciona brilho.

Cálamo

• O Cálamo é rico em óleos essenciais. E, como possui alto teor de resinas naturais, seu efeito nos cabelos é ajudar a modelar e combater o frizz, além de promover a selagem dos fios, protegendo-os das agressões externas.

Macadâmia

• A Macadâmia é um fruto rico em ômega 7, que auxilia no controle de volume e na redução do frizz. Possui ação regenerativa, doa corpo, brilho e emoliência.

Semente de Linhaça

• Melhora a aparência e oferece brilho aos cabelos. Excepcional fonte vegetal de ômegas, combate o ressecamento e a desidratação. Contém fosfolipídios que, combinados com a superfície dos cabelos, promovem um efeito não oleoso e de toque agradável. Além disso, melhoram a penteabilidade e reduzem a carga eletrostática dos fios.

Mirra

• A Mirra é utilizada há séculos, pois é rica em ácidos graxos, ômegas e aldeídos. Doa emoliência aos fios, repara as cutículas, nutre, aumenta a resistência, doando força e brilho.

250ml

Miskito

A Miskito é uma empresa jovem que vem se popularizando cada vez mais entre as mulheres modernas, que se cuidam e levam a sério o ritual de beleza diário.

A Miskito vem a público com um novo olhar, onde nossa prioridade é o desenvolvimento de produtos cosméticos com foco na economia dos recursos naturais, garantindo o desenvolvimento sustentável e a conservação do meio ambiente. Por este motivo, grande parte da sua matéria-prima vem de comunidades, que extraem esses substratos diretamente da natureza de forma artesanal, sem causar desmatamento, além de gerar renda para as comunidades extrativas. A filosofia da empresa é conscientizar as pessoas de que nossos recursos naturais são finitos e é possível obter resultados cosméticos surpreendentes através de produtos sustentáveis.

R$ 39,90 R$ 15,90

• Site Seguro