Sou dessas Vou Blond Máscara Matizadora 300g

ou R$ 28,11 via Depósito
  • R$ 28,11 Deposito
  • R$ 28,11 Boleto Bancário

Vou Blond! Máscara Matizadora traz para os cabelos louros a inovadora tecnologia Blond Reset. Essa tecnologia corrige e neutraliza gradualmente as tonalidades amareladas causadas pela oxidação química ou natural. Além da ação condicionante, sua fórmula rica em Extratos de Pérola e Violeta confere um lindo e duradouro efeito platinado (matizado). Também realiza uma hidratação profunda, traz um brilho radiante e um incrível efeito 3D nos cabelos.

Indicação

Indicado para cabelos loiros.

Ação

Nutre, dá brilho, sela e restaura.

Ativos

Extrato de Pérola, Trehalose, Sericeal, Fibroforce.

Benefícios

Extrato de Pérola É um ingrediente natural marinho que doa um valor extra para formulações cosméticas com luxo e como um elegante aditivo, bem como uma fonte natural mineral de origem marinha. Trehalose É um dissacarídeo também obtido através de biotecnologia a partir do milho, que possui benefícios interessantes. Em primeiro lugar, uma grande capacidade de se ligar a duas moléculas de água conferindo proteção e hidratação e além disso, evitando a degradação de ácidos graxos através da quebra da dupla ligação resultando na formação de aldeídos voláteis que promovem odores desagradáveis em nosso corpo. Por estes benefícios a Trehalose também pode ser utilizada em produtos para tratamento de couro cabeludo em linhas afroétnicas ou para cabelos oleosos. Sua grande estabilidade à altas tempera-turas também permite seu uso em produtos pré escova ou pré chapinha. Sericeal É um ativo nanotecnológico, composto de nanopartículas de sericina, uma proteína que atua como um cimento entre as fibras da seda. Essas nanopartículas aderem-se a superfície dos cabelos, promovendo selamento das cutículas e reposição da massa proteica. Fibroforce Fibroforce contribui para a restauração da região cuticular e do córtex de fibras capilares quimicamente danificadas. Ele é capaz de aderir sobre os fios melhorando as suas propriedades mecânicas e proporcionando aumento de resistência em diferentes tipos de cabelos, danificados ou não.

Modo de uso

Com os fios já lavados com shampoo, aplique na palma da mão o Tratamento Condicionante e leve aos fios. Enluve mecha a mecha e enxágue em abundância. Finalize como de costume.

ou R$ 28,11 via Depósito