Prohall Absolut One Máscara em Spray 200ml

Código: PAOMES200ML Marca:

Prohall Máscara em Spray Absolute One 12x1

Reparação e hidratação profunda.

Ação desembaraçante para um cabelo mais maleável.

Desenvolvido com tecnologia exclusiva e ingredientes de alta qualidade como Ácido Lático e Pantenol (vitamina B5), Absolut One promove o tratamento completo dos fios desde o núcleo até as camadas externas, deixando-os muito mais fortes, macios, brilhantes, sedosos e com um movimento incrível. Absolut One é um produto rico e completo, ideal para quem vive na correria do dia a dia mas ainda deseja um cabelo protegido e totalmente livre de danos.

Indicação de uso

• Produto indicado para todos os tipos de cabelos.

Tecnologia presente na composição

• Ácido Lático: composto orgânico extremamente nutritivo que age no preenchimento dos espaços vazios das cutículas do fio, reestruturando e reforçando a fibra para um cabelo mais forte e saudável. Age ainda regulando o pH do cabelo e promovendo o alinhamento natural dos fios.
  • Pantenol (vitamina B5): composto com alto poder hidratante essencial para a saúde do cabelo que além de melhorar a hidratação natural dos fios também auxilia na prevenção de danos, melhorando o condicionamento dos cabelos que sofrem com ressecamento. Também proporciona redução do frizz, da quebra e pontas duplas.

Passo a passo de como usar

- Cabelos Úmidos

1: Borrife o Absolut Prohall a uma distância de 20 cm em toda a extensão capilar.

2: Desembarace os cabelos com pente e finalize como desejar.

- Cabelos Úmidos

1: Borrife o Absolut Prohall entre as mãos.

2: Espalhe nos cabelos evitando a raiz e finalize como desejar.

• Cabelo curto: 6-8 doses;
  • Cabelo médio: 7-12 doses;
  • Cabelo longo: 10-15 doses.

Conteudo da compra

01 (um) Máscara em Spray Absolut One Prohall 200ml