Prohall BBtox Blend Repair Botox 300g

• R$ 37,51 Deposito
  • R$ 37,51 Boleto Bancário

BBtox Blend Botox

O BBotox Blend Repair Prohall é um tratamento de realinhamento da fibra capilar, com fórmula desenvolvida especialmente para atender as necessidades dos cabelos fragilizados por processos químicos que necessitam de reposição de massa e cuidados intensos.

Feito com ingredientes de qualidade como óleo de coco, manteiga de cupuaçu, colágeno, ácido lático e o famoso sistema Lumini System. Trata os cabelos danificados, além de garantir fios alinhados por muito mais tempo.

Produto indicado para tratamento capilar, redução do volume e frizz.

Tecnologia presente na composição

• Ácido Lático: Tecnologia altamente avançada com poder de reforçar a fibra capilar e proporcionar uma profunda multi-reconstrução capilar até o córtex.
  • Óleo de Coco: Agente reparador rico em vitaminas que age na estrutura interna dos fios recuperando a fibra capilar, fortalecendo e criando uma película protetora nos fios.
  • Colágeno: Age na reconstrução da fibra capilar, proporcionando cabelos quimicamente tratados mais resistentes a quebra, macios e com brilho o dia todo. Repositor de massa capilar.
  • Manteiga de Cupuaçu: Proporciona suavidade e maciez aos cabelos, aumentando a sua umidade e elasticidade natural, condicionando-os com seu alto poder de absorção de água, resultando em cabelos mais hidratados e sedosos.
  • Lumini System: Sistema com ativos inteligentes que promovem a retexturização da fibra capilar através do alinhamento dos fios, resultando em diminuição do frizz e do volume dos cabelos e aumento do brilho. Garante proteção aos cabelos quimicamente tratados.

Beneficios e resultados

• Cabelos mais hidratados;
  • Livres de frizz;
  • Alinhados;
  • Intensificação da cor dos fios;
  • Proteção contra agentes externos;
  • Liso perfeito e duradouro;
  • Hidratação;
  • Sedosidade;
  • Maciez;
  • Brilho intenso;
  • Reposição de massa.

Passo a passo de como usar

1- Após lavagem com um shampoo de limpeza profunda, Divida o cabelo em quatro partes.

2 - Começando pela nuca, aplique o produto por toda extensão dos cabelos, mecha a mecha, com auxílio de um pincel e pente.

3 - Aguarde de 40 minutos a 1 hora dependendo da espessura e do grau de porosidade do fio.

4 - Enxágue e remova de 100% do produto.

5 - Seque 100% os fios só com secador.

6 - Pranchar mechas bem fina de 20 a 25 vezes com a prancha a 230°C. (Para cabelos loiros 180ºC)

Conteudo da compra

• 1 (um) BBtox Blend Repair Botox Prohall 300g