Prohall Extreme Repair Kit 2x300ml

Código: PERMHC2X300ML Marca:

Kit Extreme Repair Extrato de Macadâmia Shampoo e Condicionador

O Kit Extreme Repair é um produto desenvolvido especialmente para cabelos danificados, secos e quimicamente tratados. Um tratamento altamente revitalizante e rico em ativos nutritivos e vitaminas. Hidrata profundamente e regenera os fios, recuperando os danos sofridos através de tratamentos químicos e ação do tempo. Sua fórmula exclusiva devolve a beleza e vitalidade dos fios, garantindo cabelos extremamente saudáveis, macios e com brilho estonteante.

Indicação de uso

• Produto indicado para cabelos danificados e quimicamente tratados.

Tecnologia presente na composição

• Colágeno hidrolisado: reconstrução completa da fibra capilar, eliminação dos danos dos fios, devolução da hidratação natural e da saúde e beleza dos fios;
  • Óleo de macadâmia: diminuição do frizz dos cabelos, devolução da elasticidade e hidratação natural dos fios e recuperação da vitalidade ao cabelo danificado.

Passo a passo de como usar

Shampo:

1 - Aplique o SHAMPOO EXTREME REPAIR PROHALL por todo o cabelo úmido, massageando o couro cabeludo até que se forme uma espuma rica e cremosa.

2 - Em seguida, enxágue completamente. Caso seja necessário, repita a operação.

Condicionador:

1 - Após lavar os cabelos com shampoo, aplique o CONDICIONADOR EXTREME REPAIR PROHALL no cabelo limpo e úmido, distribuindo de maneira uniforme.

2 - Deixe agir de 3 a 5 minutos e enxágue.

Leave-in condicionador (2 em 1):

1 - Aplique uma pequena quantidade do CONDICIONADOR LEAVE-IN PROHALL na palma das mãos.

2 - Distribua sobre o comprimento e pontas dos cabelos e finalize como desejar.

Resultado:

Cabelos extremamente saudáveis, renovados, fortes, macios, com brilho único e livres de frizz.

Conteúdo da compra

• 01 (um) Shampoo Extreme Repair Prohall 300ml