Prohall Máscara Matizadora Black Gloss 500ml

Código: PMMBG500ML Marca:

Máscara Hidratante Matizadora

Atua na neutralização dos tons amarelados de cabelos loiros descoloridos, com mechas ou luzes, reforça a durabilidade e a tonalidade dos fios, promovendo tons loiros platinados. Elaborado com Fito Extratos Florais e Óleo de Monoi, possui ação revitalizante, hidrante e nutritiva, realça a cor e o brilho, proporciona maleabilidade, sedosidade e brilho intenso aos cabelos. Livre de parabenos!

Passo a passo de como usar

Com luvas, aplicar a máscara sobre os cabelos limpos e úmidos distribuindo uniformemente o produto por todo o cabelo. Enluvar e deixar agir de 3 a 10 minutos. Enxaguar abundantemente e finalizar como desejar.

Conteudo da compra

• 1 (um) Máscara Matizadora Hidratante Black Gloss Prohall 500ml

• Pagamento na Entrega

Maivic Comércio de Cosméticos LTDA - CNPJ: 23.784.901/0001-17 © Todos os direitos reservados. 2020