Prohall Pó Descolorante Decoloring Powder 500g

• R$ 56,31 Deposito
  • R$ 56,31 Boleto Bancário

Pó descolorante, abre até 9 tons

É um descolorante com fórmula exclusiva, perfeito para todas as técnicas de clareamento capilar. Levemente perfumado, o pó é "Dust Free", o que faz com que ele não disperse quando misturado a água oxigenada, evitando desconforto no seu manuseio. Sua descoloração é rápida e garante máxima eficácia, já que promove descoloração proressiva uniforme. Garante resultados incríveis sem danificar os fios.

Prova de Toque:

Preparar um pouco deste produto como se fosse utilizá-lo. Aplicar antebraço ou atrás da orelha e deixar agir por 30 minutos. Lavar o local e aguardar 24h, e se neste período surgir irritação na pele, coceira ou ardencia no local ou na proximidade, fica comprovada a hipersensibilidade da pessoa ao produto e, portante, o produto não deve ser utilizado.

Passo a passo de como usar

Em um recipiente não metálico, misturar na proporção de 1 medida de Pó Descolorante Prohall para 2 medidas de água oxigenada na volumagem adequada para técnica escolhida, até obter uma consistencia homogenia e cremosa, então, aplicar a mistura com um pincel nas mechas desejadas. O tempo de ação deverá ser controlado pelo profissional em função do grau de clareamento desejado. Após o tempo de pausa, enxaguar com água morna, lavar e condicionar a seguir.

Precaução:

CUIDADO. Contém substancias passiveis de causar irritação ou reação alérgica na pele de determinadas pessoas, então, antes de ser utilizado, deve-se fazer a prova de toque. Não usar nos cílios e sobrancelhas. Não aplicar se o couro cabeludo estiver irritado ou lesionado. No manuseio do produto, usar luvas adequadas. Contém Amônia. Uso externo. Manter fora do alcance de crianças. Em contato com os olhos, lavar com água em abundancia. Em caso de sensibilização ou ingestão acidental, suspender o uso e procurar orientação médica. Manter o produto em local fresco, arejado, ao abrigo da luz e com a tampa bem fechada.

Conteudo da compra:

• 1 (um) Pó descolorante Decoloring Powder Prohall 500g

ou R$ 56,31 via Depósito

Maivic Comércio de Cosméticos LTDA - CNPJ: 23.784.901/0001-17 © Todos os direitos reservados. 2020