Prohall Select Blond Escova Progressiva 1l

• R$ 150,31 Boleto Bancário
  • R$ 150,31 Entrega

Escova Progressiva Sem Formol Loiras - Passo Único

O tratamento redutor de volume Select One Blond é o produto ideal para cabelo loiro que busca o cabelo macio, sedoso, sem frizz , pois age no interior da fibra capilar realinhando, reduzindo o volume e neutralizando os tons amarelados. Com ingredientes de qualidade e o moderno Lumini System. Além disso a Select One Blond ainda reconstrói e hidrata profundamente os fios, proporcionando um brilho intenso aos cabelos em apenas um passo.

Select One Blond Açaí Prohall é um tratamento de realinhamento da fibra capilar com fórmula exclusiva desenvolvida a base de açaí e feita especialmente para atender as necessidades dos cabelos loiros, uma vez que conta com pigmentos roxos que removem os tons amarelados indesejados dos cabelos, deixando-os com uma cor mais uniforme e brilho esplêndido.

Preparado com ingredientes selecionados e de qualidade como o ácido lático, colágeno hidrolisado, óleo de coco, extrato de açaí e o exclusivo Lumini System. A Select One Blond Açaí Prohall trata os cabelos loiros fragilizados devolvendo vitalidade e força, age na remoção dos tons amarelados dos fios deixando-os com uma cor perfeita e ainda promove alinhamento capilar para um efeito liso duradouro. O tratamento Select One Blond Açaí da Prohall é a escolha certa para quem busca cabelos loiros sedosos, alinhados, macios, brilhantes e disciplinados por muito mais tempo

Tecnologia presente na composição

• Lumini System: sistema com ativos inteligentes que promovem a retexturização da fibra capilar através do alinhamento dos fios, resultando em diminuição do frizz e do volume dos cabelos e aumento do brilho. Garante proteção aos cabelos quimicamente tratados.
  • Colágeno Hidrolisado: agente que reconstrói a fibra capilar por completo.
  • Ácido Lático: tecnologia altamente avançada com poder de reforçar a fibra capilar e proporcionar uma profunda multi-reconstrução capilar até o córtex.
  • Extrato de Açaí: o açaí é uma fruta rica em proteínas, fibras, lipídios e uma excelente fonte das vitaminas como a vitamina C, vitamina B1 e vitamina B2. Que auxilia na recuperação da saúde, força e vitalidade dos cabelos quimicamente fragilizados.
  • Óleo de Coco: agente reparador rico em vitaminas que age na estrutura interna dos fios recuperando a fibra capilar, fortalecendo e criando uma película protetora nos fios.

Passo a passo de como usar

1. Realize o teste de mechas e prova de toque;
  2. Divida o cabelo em quatro partes;
  3. Começando pela nuca, aplique o produto por toda extensão dos cabelos, mecha a mecha, com auxílio de um pincel e pente;
  4. Aguarde de 40 minutos a 1 hora dependendo do grau de porosidade do fio;
  5. Enxágue e retire 100% do produto.;
  6. Divida o cabelo em quatro partes e pranche mechas finas de 10 a 15 vezes com a temperatura de 180°C;
  7. Enxágue os cabelos e aplique a máscara Biomask para um melhor resultado;

Benefícios e resultados

• Cabelos livres dos tons amarelados;
  • Hidratação;
  • Diminuição de frizz;
  • Intensificação da cor dos fios;
  • Proteção contra agentes externos;
  • Liso absoluto;
  • Sedosidade;
  • Maciez;
  • Brilho intenso.

Conteúdo da compra

01 (um) Prohall Select Blond Escova Progressiva 1L

Avisos e Precauções:

• Produto para uso através de profissional cabeleireiro qualificado que conheça e trabalhe com os produtos da fabricante;
  • Importante verificar as condições do cabelo e realizar o teste de mecha e prova de pele antes de aplicar o produto;
  • Não utilizar o produto caso apresente o couro cabeludo sensível, irritado ou ferido;
  • Não indicamos a utilização em gestantes, lactantes e crianças;
  • O resultado dos produtos pode variar dependendo do tipo, estado e condições do cabelo;
  • Dúvidas referente a formulação do produto, indicamos que ligue diretamente para fabricante, afim de falar com responsável técnico.

ou R$ 150,31 via Depósito

• Pagamento na Entrega