ProSalon Let Me Be Home Care Kit Manutenção 3x250ml/g

• 7x de R$ 6,40
    • 8x de R$ 5,68
    • 9x de R$ 5,12

Recuperação de cabelos porosos, desvitalizados e sem vida e também na manutenção do realinhamento capilar e cauterização.

Sua fórmula é enriquecida com complexo 100% vegetal obtido a partir da proteína hidrolisada de cereais, aveia, soja regenera os fios formando um filme protetor.

Shampoo Home Care Let Me Be ProSalon

O shampoo home care é ideal para cabelos extremamente porosos, desvitalizados e sem vida. Promove limpeza suave com espuma cremosa, enriquecido com queratina de origem vegetal obtida a partir da associação de proteínas hidrolisadas de cereais, aveia e soja que mantém os cabelos limpos e brilhosos.

Condicionador Home Care Let Me Be ProSalon

O condicionador home care é elaborado com queratina verde de origem vegetal obtida a partir da associação de proteínas hidrolisadas de cereais, aveia e soja rico em peptídeos de alto peso molecular com ação condicionante, hidratante e formadora de filme protetor, mantendo os fios hidratados e recuperados.

Condicionador Home Care Let Me Be ProSalon

A máscara pós-química home care é enriquecida com complexo 100% vegetal, obtida a partir de proteínas hidrolisadas de cereais, aveia e soja, mantendo os fios extremamente recuperados e cauterizados, reparando a estrutura danificada da queratina. O resultado é um cabelo forte, altamente nutrido e com movimento.

Passo a passo de como aplicar

1. Aplicar uma pequena quantidade de Shampoo Home Care Let Me Be ProSalon nos cabelos molhados;
  2. Massagear;
  3. Enxaguar (repetir se necessário);
  4. Com os cabelos limpos e úmidos, distribuir Máscara Home Care Let Me Be ProSalon por todo o cabelo;
  5. Massagear;
  6. Enxaguar;
  7. Aplicar sobre os cabelos limpos e úmidos o Condicionador Home Care Let Me Be ProSalon;
  8. Massagear até sentir os cabelos maleáveis;
  9. Enxaguar.
  10. Finalizar como desejar.

Benefícios e resultados

• Fios extremamente recuperados;
  • Reparação Total;
  • Sedosidade;
  • Maciez;
  • Sem frizz;
  • Brilho intenso;
  • Crescimento saudável;
  • Resultado é um cabelo macio, sedoso, hidratado e com brilho intenso.

Conteúdo da compra

• 01 (um) ProSalon Let Me Be Home Care Shampoo 250ml
  • 01 (um) ProSalon Let Me Be Home Care Condicionador 250ml
  • 01 (um) ProSalon Let Me Be Home Care Máscara 250g

Avisos e precauções

• Siga as instruções, advertencias e precauções descritas na embalagem do produto;
  • O resultado dos produtos pode variar dependendo do tipo, estado e condições do cabelo;

R$ 48,60 R$ 39,90

Loja de Produtos Cosméticos para Beleza dos Cabelos. Temos Widi Care, For Beauty, Leads Care, Plancton, Morgane, Let Me Be, Lola Cosmetics, e outros.

• Site Seguro

Vania Cristina Pavão Pereira Cosméticos - EPP - CNPJ: 23.784.901/0001-17 © Todos os direitos reservados. 2017

PODE CONFIAR NA GENTE
Loja Confiável