Widi Care Manutenção Home Care Reparação Total (3x300ml)

Código: U3P994KHM Marca:

Widi Care Home Care Reparação Total com Óleo de Argan a coleção de Manutenção Reparação Total Widi Care promove intensa reparação aos fios danificados e frágeis. Proporciona maciez, restaura o brilho e deixa os fios com toque sedoso.

Indicado para qualquer tipo de cabelos, em especial os danificados por processos químicos. Indicado também para tratar e prolongar os efeitos de alisamentos e progressivas.

Shampoo Hidratante Reparação Total

Shampoo de tratamento para cabelos danificados. Amacia, hidrata e proporciona brilho intenso. Limpa e suaviza os fios, ajudando a controlar o volume e fios rebeldes.

Condicionador Hidratante Reparação Total

Condicionador de tratamento para cabelos danificados e rebeldes. Amacia, condiciona e proporciona brilho intenso.

Creme de Pentear Reparação Total Reparação Total

Creme de Pentear para cabelos danificados e rebeldes. Amacia, condiciona e proporciona brilho intenso.

Conselhos de Aplicação:

1. Aplique o Shampoo Hidratante Reparação Total nos cabelos molhados, massageando até fazer espuma. Enxágue abundantemente.
  2. Repita a operação se necessário.
  3. Aplique uma pequena quantidade do Condicionador Hidratante Reparação Total nos fios molhados. Deixe agir por 2 ou 3 minutos e enxágue.
  4. Após lavar os cabelos com o Shampoo e Condicionador Reparação Total, aplique uma pequena quantidade nos fios úmidos ou secos. Não enxágue. Modele como desejar.

Principal ativo:

Óleo de Argan: Hidratante e antioxidante natural.

Contém:

• 01 (um) Shampoo Widi Care Reparação Total 300ml