Ruby Rose Demaquilante Bifásico Express Pele Mista HB-301 120ml

Código: RRDBEPM120ML Marca:

Demaquilante Pele Mista

O Demaquilante Bifásico foi desenvolvido para limpeza da face, olhos e boca sem esforço. Com textura leve, toque seco e secagem rápida deixa a pele macia e sedosa. Composto por duas fases oil free, que quando misturadas formam uma emulsão com alto poder de limpeza, tanto para maquiagem comum como para à prova d’agua. Formulado com vitamina B5 proporciona uma suave hidratação enquanto limpa. Indicado para pele mistas.

Passo a passo de como usar

Agitar o frasco para mistura das duas fases, com o auxílio de um algodão fazer a aplicação do produto para remoção da maquiagem de toda a face sem necessidade de enxágue ao final.

Conteudo da compra

• 1 (um) Demaquilante Bifásico Express Pele Mista Ruby Rose 120ml

Maivic Comércio de Cosméticos LTDA - CNPJ: 23.784.901/0001-17 © Todos os direitos reservados. 2020