Ruby Rose Sombra Para Sobrancelha HB-9354 4,4g

• R$ 11,19 Deposito
  • R$ 11,19 Boleto Bancário
  • R$ 11,19 Entrega

Sombra para sobrancelha bem pigmentada

Esta sombra tem uma alta pigmentação, contendo um espelho e três cores de sombras, Marrom Claro, Marrom Médio e Preto acompanhado por um primer para uma alta duração e fixação da sua maquiagem.

Contém um pincel duo, podendo ser usado para delinear e esfumar.

Passo a passo de como usar

• 1. Aplique o primer melhor a sombra.
  • 2. Feito isso, escolha a cor da sombra que seja mais semelhante ao tom do pelo da sobrancelha.
  • 3. Marque toda a parte debaixo primeira, do começo ao fim.
  • 4. Depois disso, arraste toda a sombra aplicada por toda a sobrancelha, para criar um efeito natural.
  • 5. Pegue mais sombra e aplique na parte mais alta da sobrancelha, para destacar mais o olhar.
  • 6. Após isso, pegue um corretivo no tom da sua pele e com o auxilio de um pincel de cerdas sintéticas, aplique nos limites da sobrancelha demarcando o formato desejado.
  • 7. Faça a mesma coisa em cima e depois esfume bem!

Conteudo da compra

• 1 (um) Paletinha de Sombras Para Sobrancelhas Ruby Rose 4,4g