Sabonete Segura Essa Barra

Os sabonetes são todos veganos, feitos em Cold Process (processo a frio) cada um vem em um saquinho de tecido super ecológico. Muito mais do que uma linha de sabonetes é um conceito único no Brasil. Todos os sabonetes são feitos à mão e resgatam uma herança cultural, que se perdeu no tempo, através da saponificação a frio, chamada de Cold Process. Os sabonetes são fabricados com óleos, manteigas vegetais e perfumados com óleos essenciais. São super nutritivos e perfumados. Seguindo a arte milenar da saboaria, todo o desenvolvimento sustentável de fabricação diminui o impacto negativo no meio ambiente. São nove sabonetes em Barra livres de: glúten, sulfatos, ftalatos, ogms, silicone insolúvel, conservantes, fragrância com solventes glicóis, cloreto de sódio, parabenos, óleo mineral, parafina, corantes sintéticos e derivados de animais .

Sabonete Segura Essa Barra

Mais depoimentos