Salon Line #To De Cacho Maionese Capilar Definição Poderosa 300ml

• R$ 7,43 Boleto Bancário
  • R$ 7,90 American Express, Visa, Diners, Mastercard, Hipercard, Elo

Ativador de Cachos liberado para técnica No Poo e Low Poo

A Maionese Capilar Poderosa só tem muita definição e hidratação!

Já somou o poder que esse ativador traz pra você? Maionese Capilar + Ativador de Cachos = Você SUPER PODEROSA! Aproveita que aqui só tem definição e hidratação! Seu black vai ficar incrível, recuperado e suuuuper sequinho! Linda, vai desfilar esse poder!

Indicação de uso

Cabelos Crespíssimos ou em Transição.

Tecnologia presente na composição

Sem silicone, petrolato, parafina, parabenos ou óleo mineral.

Passo a passo de como usar

Com os cabelos limpos e úmidos, aplique a Maionese Capilar Poderosa mecha a mecha, uniformemente no comprimento e pontas. Desembarace os fios com um pente de dentes largos e, em seguida, amasse-os iniciando o movimento das pontas até raiz. Repita o movimento quantas vezes forem necessárias, irá auxiliar na formação dos cachos. A quantidade ideal dependerá da quantidade de cabelo e do comprimento dos fios. Não enxágue.

Contém

01 (um) Salon Line #To De Cacho Maionese Capilar Definição Poderosa 300ml