Salon Line #To De Cacho Maionese Capilar Definição dos Sonhos 300ml

Código: FVH8N43Z3 Marca:

Produto liberado para técnica No Poo e Low Poo

Por um momento pensou que estava sonhando? Então temos ótimas notícias! Tornamos seu sonho em realidade! A Maionese Capilar dos Sonhos chegou pra te fazer ainda mais feliz! Uma definição mara com toque super sedoso! Agora chega de sonhar! Pode usar e abusaaaar dessa maravilha!

Tecnologia presente na composição

Sem silicone, petrolato, parafina, parabenos e óleo mineral.

Indicação de uso

Cabelos Ondulados, Cacheados ou em transição.

Passo a passo de como usar

Com os cabelos limpos e úmidos, aplique a Maionese Capilar dos Sonhos mecha a mecha, uniformemente no comprimento e pontas. Desembarace os fios com um pente de dentes largos e, em seguida, amasse-os iniciando o movimento das pontas até raiz. Repita o movimento quantas vezes forem necessárias, irá auxiliar na formação dos cachos. A quantidade ideal dependerá da quantidade de cabelo e do comprimento dos fios. Não enxágue.

Contém

01 (um) Salon Line #To De Cacho Maionese Capilar Definição dos Sonhos 300ml