Salon Line SOS Bomba Explosão de Força Creme de Pentear 300ml

• R$ 7,43 Deposito
  • R$ 7,43 Boleto Bancário
  • R$ 7,90 American Express, Visa, Diners, Mastercard, Hipercard, Elo

O Creme para Pentear S.O.S Bomba de Vitaminas chegou para reduzir a quebra da fibra capilar e deixar os fios mais fortes e hidratados. Testes de eficácia em laboratório comprovam cabelos mais fortes e resistentes! Explosão de força que auxilia no crescimento dos cabelos.

Tecnologia presente na composição

Contém Whey Protein, Vitamina A, Óleo de Rícino e D-Panthenol, para todos os tipos de cabelo. Ideal para uso diário e sem enxágue.

Passo a passo de como usar

Com os cabelos limpos e úmidos, aplique o Creme para Pentear S.O.S Bomba mecha a mecha, uniformemente no comprimento e pontas. Não enxágue. Pentear e modelar como de costume.

Conteúdo da compra

01 (um) Salon Line SOS Bomba Explosão de Força Creme de Pentear 300ml