Salon Line Do Meu Cabelo Cuido Eu! Transição Capilar Gel Creme 300ml

Código: TZN53B8LT Marca:

Linha #To De Cacho - Gel Creme Liberado para Técnica Low Poo

Precisa de ajuda para passar pela transição? Então vem divar com a gente! Gel Creme - Transição Capilar - {Do meu cabelo cuido eu!} foi desenvolvido especialmente pra você que é decidida, de personalidade e quer se libertar dos padrões! A transição capilar é a fase do sufoco e conseguir modelar um cabelo com duas texturas não é tarefa fácil. Mas calma, a gente pensou em tudo e está aqui o salva vidas de toda TRANSICAT! Com esse incrível texturizador sua finalização vai ser puro sucesso! Textura incrível e ativos turbinados para tratar seus fios e de quebra dar a segurança que você precisa para uma finalização babadeira! A vida é feita de muitas fases e queremos que você fique GATA em todas elas! Passe pela transição capilar divando como nunca!

Tecnologia presente na composição

Sem sulfato, petrolato, parafina, parabenos e óleo mineral.

Indicação de uso

Cabelos em transição.

Passo a passo de como usar

Com os cabelos limpos e úmidos, aplique o Gel Creme Transição Capilar - {Do meu cabelo cuido eu!} mecha a mecha. Você pode texturizar os fios de duas formas: A primeira com a técnica Dedo Liss, que consiste em modelar cada mecha com o dedos, por todo o cabelo. A outra é a técnica do Twist, onde você irá entrelaçar 2 mechas finas, repetindo o processo por todo o cabelo. Para as duas texturizações, com o cabelo seco, desmanche com cuidado os cachos para uma formatação perfeita e natural. Com essas duas técnicas você terá mais dias de day after e ainda disfarçará as duas texturas do cabelo! UAUU! Que arraso hein?!?! Sem enxágue.

Dica: Caso precise de um pouco mais de definição e fixação nas pontas dos cabelos, após texturizar o cabelo com o Gel Creme - Transição Capilar - {Do meu cabelo cuido eu!} , aplique a Gelatina Não sai da minha Cabeça! Para melhores resultados, utilize a linha completa #TodeCacho de sua preferência!

Contém

01 (um) Salon Line #To De Cacho Transição Capilar Do Meu Cabelo Cuido Eu! Gel Creme 300ml