S.O.S Bomba

Chegou a sua vez de bombar com essa linha topíssima que trouxe o primeiro shampoo com crescimento comprovado dos fios! A linha S.O.S Bomba nasceu com o Shampoo Bomba de Crescimento Acelerado (tradicional) e depois foi ganhando força no mercado, graças aos seus ativos poderosos que ajudam a fortalecer e auxiliam no crescimento capilar saudável. A linha cresceu e hoje conta diversas sub-linhas, sendo elas: Bombástica, Leve, Liberada, Transição Capilar, Matizadora, Bomba Men, Shampoo Detox e Tônicos Capilares - indicados para todos os tipos de cabelos. Todas as linhas possuem produtos variados desde a lavagem até a finalização. Vale lembrar que todos os produtos passam por testes rigorosos para a segurança do consumidor.

S.O.S Bomba

Mais depoimentos