Lola Cosmetics Argan Oil Shampoo Reconstrutor 250ml

• R$ 19,65 Boleto Bancário
  • R$ 19,65 Entrega

Shampoo Liberado para Técnica No Poo e Low Poo

Shampoo reconstrutor para cabelos extremamente danificados. Lola Cosmetics Argan Oil Shampoo repara os danos e repõe aminoácidos.

Lola Cosmetics Argan Oil Shampoo inicia o processo de reconstrução, pois ele promove uma limpeza suave dos fios enquanto preenche as áreas danificadas da cutícula e repara a fibra capilar. Liberado para as técnicas de No e Low Poo, esse shampoo confere proteção e hidratação aos fios.

Principais componentes

Óleo de Argan: nutre ao mesmo tempo em que amacia e protege a fibra capilar dos danos causados por agentes externos.

Conselho de aplicação:

1. Aplique o shampoo no cabelo úmido e massageie suavemente;
  2. Em seguida, enxágue. Se necessário repita o procedimento.

Resultado

Cabelo pronto para prosseguir com o tratamento de reconstrução, além de mais brilhante, reparado e hidratado.

Conteúdo:

250ml