Shampoo que Alisa

Shampoo que alisa o cabelo? O tratamento é para uso exclusivamente através de profissional cabeleireiro e dura geralmente até quatro meses. É uma ótima opção para quem busca redução de volume e frizz com moderado a alto nível de alinhamento capilar. O resultado varia para cada cabelo. Cabelos lisos tem o benefício da redução do frizz, já para cabelos crespos e cacheados o cacho torna-se mais longo e hidratado. Se seu objetivo é manter os cachos, é necessário uma atenção maior com a temperatura da prancha, caso contrário você poderá sim perder os cachos. O mais indicado é avaliar os resultados obtidos no teste de mecha, se o resultado é o que o você deseja. Normalmente o que este tipo de produto promete é um alinhamento capilar sem a utilização do formol. O alinhamento capilar é obtido através do método de utilização do produto, ou seja, seguindo rigorosamente seu passo a passo, e da utilização em sua composição de algum ácido ou blend de ácidos para obter o alinhamento capilar. Geralmente o Ácido Lático, dentre outros. Também trazem em sua composição ingredientes para o fortalecimento capilar, como aminoácidos e a queratina, e hidratantes como a glicerina. Também podem conter óleos, como o óleo de coco. Prometem mais praticidade na busca pelo alinhamento capilar, redução de volume e frizz. Com o uso destes shampoos você vai sentir seus cabelos com menos volume e um alinhamento moderado das ondas, isto é, ondas suavizadas. O frizz também é amenizado. Dependendo da ação da prancha e do seu cabelo o resultado pode ser um liso absoluto, e por isso quem deseja manter os cachos deve tomar cuidado com a temperatura da prancha. Algumas das marcas que fabricam shampoo que alisa é a For Beauty, Plancton e Is My Love. Todas essas marcas você pode encontrar no site Clube dos Fios. A For Beauty com seu Shampoo The One Liss Intensy, já a Is My Love com o Shampoo Liso Extremo e a Plancton com seu famoso The Grand Cru Liso Absoluto.

Não existem produtos nessa categoria

Você está tentando acessar uma categoria, mas não existem produtos adicionados nela.

Ir às compras

Mais depoimentos