SoftHair Babosa Shampoo e Condicionador 2x500ml

• R$ 23,41 Entrega

Shampoo Babosa 3D Soft Hair

Indicação de uso

para todos os tipos de cabelos, especialmente os oleosos, fracos, opacos e quebradiços.

Passo a passo de como usar

aplique o produto nos cabelos molhados massageando suavemente em movimentos circulares. Enxágue abundantemente. Repita o processo se necessário.

Benefícios e resultados

fórmula desenvolvida para promover uma intensa hidratação e fortalecimento dos fios fracos, quebradiços, opacos e oleosos. Promove brilho intenso, força e elasticidade aos cabelos.

Condicionador Babosa 3D Soft Hair

Indicação de uso

Passo a passo de como usar

após o uso do Shampoo, aplique o produto nos cabelos molhados massageando suavemente em movimentos circulares. Deixe agir de 2 a 3 minutos e enxágue.

Benefícios e resultados

ou R$ 23,41 via Depósito