SoftHair Bioplex Nasce Fios Shampoo 300ml

Código: SBNFS300ML Marca:

Indicado para homens e mulheres que apresentam os principais tipos de queda de cabelo.

O Sistema de Tratamento Capilar Bioplex Nasce Fios foi desenvolvido para um cuidado profundo do couro cabeludo e bulbo capilar, possibilitando a prevenção eficaz da queda acentuada, regulando o processo do ciclo de vida do cabelo, acelerando o crescimento e nascimento de novos fios. O sistema Bioplex proporciona força, resistência, elasticidade e saúde aos fios de dentro para fora, preenchendo falhas causadas pro perda e queda dos fios, eliminando fraqueza, quebra e ressecamento excessivo dos cabelos.

Age diretamente na reversão dos principais tipos de perda de cabelos:

- Perda Frontal (entradas)- Perda de zona superior (coroa)- Perda Geral e afinamento dos fios- Cabelos ralos.

Todos os produtos da linha Sistema de Tratamento Capilar Bioplex Nasce Fios, passaram por rigorosos testes de avaliação de eficácia e qualidade em laboratório credenciado pela ANVISA e, os resultados obtidos garantem a qualidade e segurança durante todo o processo de uso. 80% de melhora de hidratação dos fios.

50% de força e resistência dos fios.43% de fios novos26% de redução da queda.

Modo de usar: Aplique o Bioplex Nasce Fios nos cabelos úmidos e massageie suavemente em movimentos circulares. Enxágue abundantemente. Repita o processo se necessário. Para melhores resultados utilize toda a linha Bioplex Nasce Fios.