Softhair Defrizante Babosa Spray 140ml

• R$ 12,13 Deposito
  • R$ 12,13 Boleto Bancário

Defrizante de Babosa

A Babosa ou Aloe Vera como também é conhecida, é rica em minerais e em vitaminas do complexo B, potencializando a hidratação dos cabelos da raiz às pontas. Possui proteção UV e extrema ação desembaraçante.

Tecnologia presente na composição

• Modelador super liso com termoprotetor;
  • Para todos os tipos de cabelos maior penteabilidade não pesa nos fios;
  • Filtro UV pré e pós mar e piscina;
  • Brilho intenso com calor do secador vegano soft Poo.

Passo a passo de como usar

• Após lavar e condicionar os cabelos, borrife uma quantidade generosa do produto diretamente nos fios.
  • Finalize como quiser

DICA: Quando usado Pós Mar e Piscina, enxágue os fios da água salobra e/ou clorada em água doce antes de aplicar o produto. Pode ser usado também nos cabelos úmidos antes da exposição ao sol, por possuir filtro UV.

Conteudo da compra:

• Defrizante em Spray Babosa Softhair 140ml