Softhair Defrizante D-Pantenol 240ml

Código: 2DS9MFN4H Marca:

Com Termo Protetor e Protetor Solar

Proteção em dose dupla. Com ação termoprotetora que protege os fios das agressões de secador e chapinha, protege os fios também contra os raios solares ultra-violetas, que podem danificar os fios com o tempo. O D-Pantenol ou Pró-Vitamina B5, possui alto poder de penetração no córtex do fio possibilitando a retenção da umidade natural evitando ressecamento, opacidade e o aparecimento de pontas duplas. Age reequilibrando a estrutura dos fios devolvendo vitalidade, força e brilho.

Indicação de uso

Todos os tipos de cabelo.

Tecnologia presente na composição

• Vitamina E;
  • D-Pantenol;
  • Filtro UV.

Passo a passo de como usar

Para ação Defrizante:

Após lavar e condicionar os cabelos coloque uma pequena quantidade do produto na palma das mãos e aplique nos cabelos. Em seguida escove.

Para ação de Mousse:

Aplique uma quantidade generosa do produto nos cabelos umedecidos. Em seguida amasse os cabelos com o auxilio de uma toalha para modelar os cachos.

Banefícios e resultados

Hidrata; Protege; Brilho intenso com calor do secador.

Conteúdo da compra

01 (um) Softhair Defrizante D-Pantenol 240ml