Softhair Defrizante D-Pantenol Spray 140ml

• R$ 12,13 Deposito
  • R$ 12,13 Boleto Bancário

Spray Modelador Super Liso com Termoprotetor

Possui proteção em dose dupla para todos os tipos de cabelo. Com ação termoprotetora, que protege os fios das agressões de secador e chapinha, protege também contra os raios solares ultravioleta que podem danificar o cabelo com o tempo. O D’ pantenol (ou pró- vitamina B5) possui alto poder de penetração no córtex do fio, possibilitando a retenção da umidade natural, evitando ressecamento, opacidade e o aparecimento de pontas duplas. Age reequilibrando a estrutura dos fios, devolvendo vitalidade, força e brilho.

Benefícios e resultados

• Termoprotetor;
  • Modelador super liso;
  • Mais Leve, não oleoso;
  • Livre de Parabenos;
  • Pré / Pós Mar e Piscina
  • Filtro UV;
  • Brilho Intenso com o calor do secador;

Passo a passo de como usar

Após lavar e condicionar os cabelos borrife uma quantidade generosa do produto diretamente nos fios. Em seguida escove.

Conteúdo da compra

• 1 (um) Spray defrizante D-Pantenol Softhair 140ml