Softhair Defrizante MC Leave-in Concentrado 140ml

Código: SDMCLIC140ML Marca:

Spray Modelador Super Liso com Termoprotetor

Leave –in D'pantenol soft Hair finalizador com proteção térmica e proteção uv concentrada. Tudo que é bom pode ficar ainda melhor. O Mc leave-in agora concentrado com muito mais D’pantenol e filtro uv para proteção diária das madeixas, além disso,ele vem enriquecido com babosa. Mais proteção para os fios que passam por danos térmicos e mecânicos. Dose extra de D’pantenol para devolver aos fios saúde brilho e muito elogio. Pode ser usado em todos os tipos de cabelo. Possui ação condicionante imediata. É ideal para uso em praias e piscinas por possuir dose extra de proteção. Fios ressecados por causa de cloro e sal. Nunca mais!

Evita o Ressecamento causado por Cloro e Sal.

Benefícios e resultados

• Anti-Frizz;
  • Anti-Umidade;
  • D-pantenol;
  • Filtro UV;
  • Pré/ Pós Mar e Piscina;
  • Enriquecido com Babosa;
  • Toque macio;

Passo a passo de como usar

Com os cabelos úmidos. Após lavados, aplique o leave-in D’ pantenol soft Hair nos fios, generosamente. Você pode finalizar os fios com secador ou deixar secar naturalmente como você quiser. O produto é versátil e pode ser usado também com os cabelos secos. Borrife nas mãos e espalhe. Depois aplique nas pontas dos fios.

Conteúdo da compra

• 1 (um) Spray defrizante MC Leave-in Concentrado Softhair 140ml