Softhair Defrizante com Queratina 240ml

• R$ 14,95 Deposito
  • R$ 14,95 Boleto Bancário

Com Termo Protetor

O Defrizante com Queratina Soft Hair possui em sua formulação compostos protetores que são ativados pelo calor do secador ou prancha, deixando seus cabelos mais protegidos do ressecamento e, somado à ação da queratina, proporciona maior restauração da fibra capilar, dando elasticidade e nutrição aos fios, deixando-os sedosos, brilhantes e sem volume.

Indicação de uso

Todos os tipos de cabelo.

Passo a passo de como usar

Após lavar e condicionar os cabelos aplique uma pequena quantidade do produto na palma das mãos e espalhe nos cabelos. Em seguida escove e pranche.

Banefícios e resultados

• Auxilia na reposição de massa do fio;
  • Repositor de Aminoácido.

Conteúdo da compra

01 (um) Softhair Defrizante com Queratina 240ml