Softhair Defrizante Tutano com Queratina Spray 140ml

Código: SDTCQS140ML

Spray Modelador Super Liso com Termoprotetor

Possui uma fórmula exclusiva enriquecida com vitamina E filtros solar. Esses elementos proporcionam um toque especial aos cabelos, tornando –os nutridos e macios. A vitamina E promovem do óleo de semente de uva, que possui propriedades nutritivas, Emolientes e amaciantes. Melhora a flexibilidade e elasticidade dos fios deixando-os fortes e com brilho intenso. Por conter ingredientes de origem natural , pode ocorrer variação na cor do produto sem que haja alteração em suas propriedades.

Benefícios e resultados

• Modelador super liso;
  • Mais Leve, não oleoso;
  • Hidrata e Protege;
  • Filtro UV;
  • Brilho Intenso com o calor do secador;

Passo a passo de como usar

Após lavar e condicionar os cabelos borrife uma quantidade generosa do produto diretamente nos fios. Em seguida escove.

Conteúdo da compra

• 1 (um) Spray defrizante tutano com queratina Softhair 140ml