Softhair Defrizante Vegano 240ml

• R$ 14,95 Deposito
  • R$ 14,95 Boleto Bancário

Com Proteção Solar

O coco é altamente nutritivo e por possuir propriedades naturais, protege o fio contra agressões externas. Além de agir diretamente na nutrição e hidratação dos cabelos. Defrizante Óleo Prancha Capilar Soft Hair proporciona brilho, maciez e proteção aos fios que são levados á processos mecânicos como secador, chapinha e difusor. Pode ser usado diariamente.

Tecnologia presente na composição

• Óleo de coco extra virgem;
  • Filtro UV;
  • Livre de glútem;
  • Livre de parabenos.

Passo a passo de como usar

Após o processo de lavagem dos fios, espalhe uma pequena quantidade do Defrizante Vegano Soft Hair Óleo De Coco na palma das mãos e aplique nos cabelos. Em seguida escove.

Banefícios e resultados

• Nutrição;