Softhair Defrizante MC Leave-in #Crush Vinagre de Maça 290ml

Código: SDMCLCRU290ML Marca:

Defrizante Spray Vinagre de Maça

Possui Vinagre de Maçã, um potente regulador do pH da cutícula, mantendo-a selada e reduzindo o aspecto poroso dos fios. Contém também o Óleo de Semente de Uva que é rico em vitamina E que possui propriedades antioxidantes além de deixar os fios extremamente macios e hidratados.

• Textura suave. Não pesa e não deixa os fios oleosos. Indicado para todos os tipos de cabelo. Possui Filtro UV e protetor térmico.

Passo a passo de como usar

Com os cabelos úmidos, após lavados, aplique o produto nos fios, borrifando de 15 a 20cm de distância em todo o cabelo, seque os fios com um secador ou deixe secar naturalmente. Também pode ser usado nos cabelos secos, neste caso, borrife na palma das mãos e aplique nos fios espalhando. Finalize como desejar.

Conteudo da compra

• 1 (um) Defrizante MC Leave-in Vinagre de Maça Softhair 290ml

Maivic Comércio de Cosméticos LTDA - CNPJ: 23.784.901/0001-17 © Todos os direitos reservados. 2020