Softhair Manteiga de Argan e Arginina 220g

• R$ 18,71 Boleto Bancário
  • R$ 18,71 Entrega

Produto liberado para as técnica Low Poo e No Poo

O Creme Manteiga de Argan & Arginina trata profundamente os fios, agindo na reconstrução e hidratação da raiz até as pontas.

Tecnologia presente na composição

Sua fórmula apresenta a combinação perfeita entre o poderoso Óleo de Argan e o aminoácido essencial chamado Arginina, uma fonte de força e revitalização para os cabelos quebradiços e danificados. A arginina auxilia na nutrição do bulbo capilar e sela as cutículas dos cabelos, minimizando o aspecto arrepiado. As propriedades restauradoras derivadas da alta concentração de vitaminas D e E contidas no Argan, garantem brilho e sedosidade aos fios.

• Brilho e sedosidade;
  • Reconstrução da raiz até as pontas;
  • Força para cabelos quebradiços e danificados.

Indicação de uso

Indicado para todos os tipos de cabelos, em especial os agredidos por processos químicos.

Passo a passo de como usar

Após lavar os cabelos com Shampoo Soft Hair de sua preferência, espalhe o produto uniformemente, concentrando-o do meio às pontas. Deixe agir por 10 minutos e enxágue com água morna. Se desejar, use touca térmica, toalha quente ou vaporizador.

Contém

01 (um) Softhair Manteiga de Argan e Arginina 220g