Softhair Manteiga de Banana e Mel 220g

• R$ 18,71 Deposito
  • R$ 18,71 Boleto Bancário

Manteiga de Banana e Mel

O creme Manteiga de Banana e Mel Soft Hair ideal para etapa H (hidratação) do seu cronograma capilar, juntos eles ajudam a proteger a elasticidade natural do Fio, prevenindo pontas duplas e quebra, Além de proporcionar um alinhamento incrível, mantendo os cabelos sem Frizz. A banana é rica em vitaminas do complexo B ferro e Zinco que proporcionam a mais saúde aos fios o mel é um umectante natural que age aumentando a retenção de água no fio, mantendo mais hidratado leve e com brilho intenso.

Tecnologia presente na composição

• Banana rica em vitamina do Complexo B ferro e Zinco Mel umectante Natural;
  • Mel Umectante Natural;
  • Ideal para a etapa de Hidratação no Cronograma Capilar;
  • Redução do Frizz;
  • Alinhamento Instantâneo (Ação Desmaia Fios);
  • PH4,00;
  • Rico em Vitaminas B6, C e E.

Passo a passo de como usar

Após lavar os cabelos com o shampoo, espalhe a Manteiga de Banana e Mel uniformemente nos fios, concentrando no meio às pontas. Deixe agir de 3 a 5 minutos enxágue. Finalize como desejar, se utilizar secador ou chapinha na sua finalização, use sempre um dos Defrizante Soft Hair para proteção dos fios.

Conteudo da compra

• 1 (um) Manteiga de Banana e Mel Softhair 220g