Softhair Manteiga de Coco e Açai 220g

Código: VUG2SWHM6 Marca:

Produto liberado para a técnica Low Poo

As manteigas são um diferencial dentre os produtos de hidratação capilar da Soft Hair, elaborados cuidadosamente para cada estilo de cabelo. Mas agora um deles é específico para as loiras: acaba de ser lançada a Manteiga Blond, que nutre e hidrata, enquanto desamarela os fios e reduz os danos causados pela descoloração. Um produto excelente, matizador, à base de coco e açaí, que garante loiros saudáveis e ação antioxidante.

Desenvolvida para manter um loiro com aspecto saudável, o Creme de Manteiga de Coco e Açaí Soft Hair à base de coco e açaí é altamente nutritivo para cabelos que passaram por processos de descoloração, mantendo a saúde dos fios.

Tecnologia presente na composição

O coco promove nutrição extrema, proporcionando maciez e brilho para os fios, enquanto o açaí repõe as proteínas necessárias e possui ação antioxidante, revertendo o efeito dos fios danificados em processos de descoloração e outros.

• Efeito desamarelador;
  • Hidratação e maciez.

Indicação de uso

Especialmente indicado para cabelos loiros.

Passo a passo de como usar

Após lavar os cabelos com Soft Shampoo Blond Soft Hair, espalhe o produto uniformemente, concentrando-o do meio às pontas. Deixe agir de 3 a 5 minutos e enxágue. O tempo de pausa irá variar de acordo com o tom desejado

Contém

01 (um) Softhair Manteiga de Coco e Açai 220g