Softhair Manteiga de Coco e Pracaxi 220g

• R$ 18,71 Deposito
  • R$ 18,71 Boleto Bancário

Produto liberado para as técnica Low Poo e No Poo

Tratamento intensivo, age profundamente na fibra capilar hidratando e nutrindo os fios.

Nutrição, Vitalidade e Proteção! O Creme de Manteiga de Coco com Pracaxi Soft Hair proporciona um tratamento profundo para fios ressecados e com muito frizz, atua como silicone natural no fio formando uma camada de proteção, evitando assim o ressecamento e a formação de pontas duplas.

Tecnologia presente na composição

O Coco e o Pracaxi em sua composição fazem com que o cabelo fique naturalmente umectado.

• Proteção Natural para o fio
  • Ação Umectante pH 4,0

Indicação de uso

Indicado para os cabelos ressecados e com muito frizz.

Passo a passo de como usar

Após lavar os cabelos com Shampoo Soft Hair de sua preferência, espalhe o produto uniformemente, concentrando-o do meio às pontas. Deixe agir por 10 minutos e enxágue com água morna.

Contém

01 (um) Softhair Manteiga de Coco e Pracaxi 220g