Softhair Manteiga de Karité e Ceramida 220g

ou R$ 18,71 via Depósito
  • R$ 18,71 Deposito
  • R$ 18,71 Boleto Bancário

O Creme Manteiga de Karité & Ceramidas Soft Hair recondiciona e revitaliza Cabelos crespos e extremamente ressecados são tratados profundamente através do alto poder de hidratação da manteiga de karité e da força de reconstituição capilar da ceramidas, formando um manto de proteção e nutrição nos cabelos, deixando-os super macios e brilhantes. Indicado para todos os tipos de cabelos, em especial os agredidos por tinturas, alisantes, permanentes e descolorantes.

Cabelos profundamente hidratados através do alto poder da manteiga de Karité e da força reconstituição capilar da ceramidas

Características

Diminui o volume excessivo; Desembaraça com maciez imediata; Define a forma dos cabelos.

Passo a passo de como usar

Após lavar os cabelos com o Shampoo Soft Hair de sua preferência, espalhe o produto uniformemente, concentrando-o do meio às pontas. Deixe agir por 10 minutos e enxágue com água morna. Se desejar, use touca térmica ou vaporizador.

Contém

01 (um) Softhair Manteiga de Karité e Ceramida 220g