Softhair Manteiga de Murumuru e D-Pantenol 220g

• R$ 18,71 Boleto Bancário
  • R$ 18,71 Entrega

Produto liberado para as técnica Low Poo e No Poo

A Manteiga de Murumuru e D-Pantenol é um creme de tratamento intensivo para cabelos extra-secos, danificados, ásperos, sem brilho, volumosos, crespos, cacheados, coloridos e descoloridos.

O uso da Manteiga de Murumuru e D-Pantenol 220g é essencial para a redução de pontas duplas e na prevenção dos danos das agressões causadas no dia-a-dia. Nutrição, hidratação intensa e recuperação dos cabelos secos e sem vida.

Tecnologia presente na composição

Sua fórmula rica em Manteiga de Murumuru penetra profundamente na fibra, repondo a massa perdida dos fios que necessitam de cuidado intensivo. Com o auxílio do D-Pantenol pró-vitamina B5, permite aos fios uma hidratação de longa duração, resistência, maciez e brilho intenso.

Indicação de uso

Indicado especialmente para cabelos extra-secos, volumosos, crespos, cacheados, coloridos e descoloridos.

Passo a passo de como usar

Após lavar os cabelos com shampoo de sua preferência, espalhe o produto uniformemente, concentrando-o do meio às pontas e deixe agir por 10 minutos. Em seguida, utilize um condicionador de sua preferência e enxágue com água morna.

Contém

01 (um) Softhair Manteiga de Murumuru e D-Pantenol 220g