Softhair Máscara Misturinha Potente 520g

• R$ 14,95 Deposito
  • R$ 14,95 Boleto Bancário

Máscara Para Misturinhas Potentes

Máscara potente a base de óleo de coco e manteiga de abacate. Ideal para um resultado surpreendente.

Hidratação, nutrição e/ou reconstrução. Mistura potente composta por Óleo de Coco e Manteiga de Abacate que juntos prometem uma hidronutrição nos fios e o melhor, você ainda pode potencializar com o que você quiser! Faça mais misturas e surpreenda-se com o resultado. Seus cabelos precisam de mais hidratação, nutrição ou reconstrução? Acrescente os óleos Soft Hair de sua preferência ou misture com ampolas de vitaminas Soft Hair e potencialize o efeito com o que seus cabelos precisam.

Passo a passo de como usar

Pode usá-la sozinha ou fazer diversas misturas. Após o uso do Shampoo de sua preferência, aplique a quantidade desejada nos cabelos massageando os fios, deixe agir de 5 à 10 minutos e enxágue. Finalize como de costume. Para potencializar o resultado, você pode misturá-la com os Óleos Soft Hair da Linha Cachos ou mesmo as ampolas de Vitaminas Soft Hair de sua preferencia. Indicamos o uso 2x na semana.

Dica: Já experimentou massagear os fios como se fosse uma fitagem no banho? A técnica ajuda a garantir um efeito ainda melhor para cachos bem definidos. E não esqueça de fazer também na finalização dos fios para garantir um cacho incrível.

Conteudo da compra

• Máscara Misturinha Potente Softhair 520g

ou R$ 14,95 via Depósito

Maivic Comércio de Cosméticos LTDA - CNPJ: 23.784.901/0001-17 © Todos os direitos reservados. 2020