Softhair Creme de Pentear Misturinha Estimulante 520g

• R$ 14,95 Deposito
  • R$ 14,95 Boleto Bancário

Livre de Petrolatos, Parabenos e Silicones

Creme de Pentear Misturinha Estimulante serve tanto na hidratação quanto na finalização, os cabelos cacheados precisam ser estimulados para uma definição extrema e para que o Day After seja perfeito. O creme proporciona uma definição prolongada e cuida da nutrição dos cachos ao mesmo tempo em que estimula a alta definição dos mesmos.

Também pode ser usado como máscara de hidratação, por ser rica em óleo de coco e óleo de azeite de oliva, auxilia na nutrição dos fios, além de potencializar já na lavagem o efeito texturizador de cachos para a definição, com a semente de Chia, Linhaça e Colágeno em sua composição.

Passo a passo de como usar

Para Hidratar: Após utilizar um shampoo de sua preferência, aplique o Creme Misturinha Estimulante e deixe agir de 5 á 10 minutos e enxágue. Finalize como de costume.

Para Finalizar: Utilize uma quantidade do produto aplicando em toda extensão dos fios. Amasse os cabelos das pontas em direção à raiz e arrase!

Conteudo da compra:

• 1 (um) Misturinha Estimulante de Cachos Creme de Pentear Softhair 520g

ou R$ 14,95 via Depósito

Maivic Comércio de Cosméticos LTDA - CNPJ: 23.784.901/0001-17 © Todos os direitos reservados. 2020