Sophie Specialitá Capelli Nanocristalização Máscara 500g

Código: CHSMRTDTC

Máscara Capilar liberada para técnica No Poo

Proporciona realinhamento dos fios e selagem das cutículas para o efeito liso dos cabelos onde a reparação da estrutura é apoiada por uma cadeia de polímeros de alto desempenho, que facilitam a acomodação da estrutura, proporcionando maior controle estático para os cabelos.

Nanocristalização é baseada num sistema de polimerização dessas nanoparticulas da queratina sobrepostas. Isso faz com que a estrutura dos fios, após a ação térmica do secador, fique cristalizada, regularizando a superfície das fibras e potencializando a textura lisa e o brilho dos cabelos. Muitas vezes esses elementos da estrutura dos cabelo se perdem com os danos diários ou mesmo com procedimentos químicos.

Tecnologia presente na composição

• Queratiba;
  • Colágeno.

Passo a passo de como usar

1. Após lavar os cabelos, espalhe o produto uniformemente mecha por mecha, masseagendo bem;
  2. Deixe agir por 10 minutos em fonte de calor;
  3. Enxague abundantemente;
  4. Finalize como preferir.

Benefícios e resultado

Cristaliza a estrutura capilar por interferência da ação térmica do secador, regularizando a superfície da fibra e potencializando a textura e o brilho dos cabelos.

Conteúdo da compra

01 (um) Sophie Specialitá Capelli Nanocristalização Máscara 500g