Sou Dessas Pode Vir Quente Que Eu Estou Podendo Máscara Mágica 500g

Código: UEUW94JQ3 Marca:

Elixir Capilar Encantado - Efeito Rapunzel

A Máscara Mágica Elixir Capilar Encantado faz suas madeixas crescerem rapidinho pra você ter um cabelão de princesa. O Efeito Rapunzel acontece graças ao Extrato de Pimenta, um estimulante capilar natural, e ao Óleo de Amaranto, que protege a estrutura interna dos fios. Com esse cabelão, você está prontinha pra encantar e conquistar seu reinado.

Com esse cabelão, você está prontinha pra encantar e conquistar seu reinado!

Indicação de uso

Indicado para todos os tipos de cabelos.

Tecnologia presente na composição

Extrato de Pimenta e Óleo de Amaranto.

Passo a passo de como usar

Com os cabelos já lavados, retire o excesso de água com uma toalha e aplique a máscara mecha a mecha, enluvando e friccionando para melhor penetração dos nutrientes. Deixe agir por 3 minutos. Enxágue completamente e finalize como de costume. Para hidratação ainda mais intensa, deixe a máscara agir por 10 minutos.

Benefícios e resultados

Ajuda no crescimento rápido e saudável dos fios. Protege, dá força, brilho e maciez.

Conteúdo da Compra

01 (um) Máscara de Hidratação Pode Vir Quente Que Eu Estou Podendo Elixir Capilar Encantado 500g