Sou Dessas Pode Vir Quente Q Eu Estou Podendo Termo Condicionante 30ml

• R$ 14,01 Boleto Bancário
  • R$ 14,01 Entrega

Crescimento, Revitalização, Proteção e Brilho nos seus Fios de Cabelo

Quando você aplica o Tratamento Termo Condicionante, sente na hora o seu poder de autoaquecimento. O calor maximiza a penetração de todos os seus 5 ativos no couro cabeludo e nos fios: Extrato de Pimenta, Óleo de Amaranto, Capilmax™, Oligovita™ e Hydrovance®. Os cabelos ficam profundamente tratados e revitalizados, com muito mais brilho e com toque sedoso.

Você podendo curtir a vida. Você podendo arrasar. Você podendo ser cada vez mais você!

Indicação de uso

Indicado para o tratamento do couro cabeludo.

Tecnologia presente na composição

• Extrato de Pimenta: Ação purificante, estimulante e protetora;
  • Óleo de Amaranto: Auxilia no fortalecimento dos fios;
  • Capilmax™: Estimula o crescimento;
  • Oligovita™: Ajuda a oxigenar e revitalizar o couro cabeludo;
  • Hydrovance®: Hidratação profunda.

Passo a passo de como usar

Após lavar e enxaguar, divida o cabelo ainda molhado ao meio. Em uma metade da cabeça, aplique 4 dosadores cheios diretamente no couro cabeludo e em áreas diferentes.

Obs: não goteje, esguiche de uma vez só! Em seguida, massageie em movimentos circulares com a ponta dos dedos, alternando movimentos suaves e fricção. Você vai sentir o aquecimento. Repita este procedimento na outra metade da cabeça. Após, penteie levando a loção ao comprimento. Deixe agir por 5 minutos. Enxágue, condicione e finalize como de costume.

Benefícios e resultados

Ajuda no crescimento, revitaliza, protege e dá brilho aos cabelos. Os cabelos ficam profundamente tratados e revitalizados, com muito mais brilho e com toque sedoso.

Conteúdo da compra

01 (um) Sou Dessas Pode Vir Quente Que Eu Estou Podendo Tratamento Termo Condicionante para o Couro Cabeludo 30ml

ou R$ 14,01 via Depósito

• Pagamento na Entrega