Filtrar por Cor

Tratamento Capilar

Tratamento capilar é toda ação ou efeito de tratar seus cabelos, seja para qual objetivo que você deseja, desde um tratamento reconstrutor, após alguma química agressiva até mesmo a ação da química, de você desejar o cabelo descolorido, ou seja quimicamente tratado. O tratamento capilar não é apenas aquele ato teoricamente benéfico para o cabelo e sim a ação de receber o produto desejado no cabelo afim de obter um resultado esperado. Técnicas Capilares são métodos ou conjuntos de procedimentos criados ou adotados para uma finalidade. Como exemplo temos as técnicas de Low Poo, No Poo, Co Wash e o Cronograma Capilar.

Tratamento Capilar

Mais depoimentos