Tyrrel Ultra Soft Pós Química 2x250ml/g

Código: TUSPQ2X Marca:

O Shampoo Hidratante Ultra Soft Pós Química possui exclusiva fórmula através do complexo de proteínas que repõe todos os nutrientes perdidos durante a ação química proporcionando maior luminosidade através da nutri reparação, tornando os cabelos macios e disciplinados.

A Máscara Ultra Hidratante Soft Pós Química indicada para cabelos coloridos, alisados com progressiva ou queimados por chapinha. Promeve elasticidade, brilho excepcional e surpreendente vitalidade com ação fortificante e neutralizadora do P.H.

Passo a passo de como usar

Molhe os cabelos, aplique o Shampoo Hidratante Ultra Soft Pós Química e massageie. Enxágue bem e repita a operação. Após o uso do Shampoo Hidratante Soft Pós Química, aplique uma quantidade generosa da Máscara Ultra Hidratante Soft Pós Química sobre os cabelos limpos e úmidos., mecha a mecha, começando pelas pontas e massageando suavemente os fios até alcançar a raiz. Deixe agir por 10 a 20 minutos, dom ou em fonte de calor, e enxágue bem. Uso diário.